Siga-nos!

testemunhos

Médico com tumor no cérebro testemunha cura: “Deus é fiel”

Antonio Celso Moraes Filho enfrentou doença com fé e oração.

Michael Caceres

em

Antonio Celso Moraes Filho
Antonio Celso Moraes Filho (Foto: Reprodução/Arquivos Pessoais)

Um jovem médico chamado Antonio Celso Moraes Filho, de 27 anos, tem usado suas redes sociais para compartilhar o milagre alcançado por Deus no ano de 2020, quando foi diagnosticado com um tumor no cérebro, mas acabou se recuperando com uso da e da oração.

Quando ainda cursava o último ano da faculdade de Medicina, na Universidade Santo Amaro (UNISA), o jovem evangélico foi diagnosticado com um tumor no lobo temporal. O diagnóstico veio depois de ele ter uma convulsão de quase 15 minutos quando viajava de ônibus.

A notícia acabou gerando muita preocupação para a família, mas Antonio disse que não perdeu sua fé em Deus e continuou acreditando nas promessas para sua vida, sendo submetido a uma cirurgia em 21 de agosto, após o diagnóstico. A cirurgia acabou sendo um sucesso.

Depois da cirurgia, ele conta ao Gospel Prime que passou por um mês de radioterapia, dividindo seu tempo entre tratamento e o internato em hospitais para cumprir o último ano do curso de Medicina. O tratamento também foi um sucesso e ele superou a doença sem sequelas.

Agora formado, o jovem diz que tem testemunhado sua experiência e atribui a cura com as promessas de Deus para sua vida. Ele conta que sua experiência também ajudou a fortalecer a fé de sua família em Deus, pois todos acabaram se envolvendo com a situação.

Profecia

Um dia antes de convulsionar e ir parar no hospital, descobrindo então o tumor, Antonio recebeu uma palavra profética através de um amigo, chamado Rafael Souza. Ele lembra que a palavra entregue dizia que “Deus estava mudando minha estação, Ele estava entregando o meu destino e que iria atingir pessoas no Brasil todo”.

A profecia foi entregue em uma live em que ele assistia e compartilhada posteriormente em suas redes sociais. Rafael é usado por Deus para dizer ao então futuro médico que coisas aconteceriam em sua vida a partir daquele momento e que fazia parte dos planos divinos.

Antonio Celso Moraes Filho admite que depois de sua experiência as palavras que recebeu ao longo dos meses anteriores a descoberta do tumor fizeram ainda mais sentido. Agora ele diz que seu propósito é falar sobre o amor de Deus para outras pessoas.

“Para nunca eu esquecer do que Ele fez comigo! Tudo começou a se encaixar! E hoje estou tão bem, que parece que nada aconteceu. A única coisa que eu quero é poder levar o nome d’Ele conhecido a muitas pessoas, para trazer esperança e milagres assim como fez comigo”, disse

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending