Siga-nos!

sociedade

Médica diz que “é normal crianças de 4 anos se masturbarem”

“A masturbação infantil é natural e saudável” anuncia o texto da pediatra.

em

Médica Ana Escobar
Médica Ana Escobar (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma pediatra chamada Ana Escobar gerou muitas críticas nas redes sociais ao compartilhar um texto em sua conta no Instagram com o título “A masturbação infantil é normal e saudável”.

“Os pais não devem inibir nem reprimir, mas é claro, que vivemos em um mundo com regras de convivência social. Se os pais percebem que a criança está se masturbando em público devem distrair a atenção da criança para outro fato sem reprimi-la fazendo com que pare espontaneamente”, escreveu a pediatra.

De acordo com a médica, os pais “podem conversar com o filho e deixar claro que pode se masturbar, mas de preferência em seu quarto. A conversa deve ser tranquila e não deve taxar a masturbação como um ato proibido.

Uma seguidora da médica expressou a indignação das pessoas de bem com este tipo de orientação, afirmando ser “um verdadeiro absurdo”. “Um mal que vem desestruturando psicologicamente tantas pessoas, agora querem sugerir a crianças. Triste”, disse.

A pediatra é consultora da Rede Globo, que foi citada em uma postagem: “Mais uma peça da Rede Globo… ‘deixar a criança se descobri’. Francamente”, escreveu.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending