Siga-nos!

Mundo Cristão

Mario de Oliveira é reeleito como presidente da Igreja Quadrangular

A decisão foi tomada durante a 61ª Convenção que está acontecendo em Camboriú

em

O pastor Mário de Oliveira foi reeleito como presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular e ficará no posto por mais quatro anos. A votação aconteceu essa semana durante a 61ª Convenção Nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular que acontece até o dia 29 de março em Camboriú, Santa Catarina.

Oliveira teve 58% dos votos vencendo então os outros dois concorrentes: o reverendo Jayme Paliarin e Waldir Agnello. Mário Oliveira venceu as eleições pela primeira vez em 1996 e foi reeleito nos anos de 2000, 2004 e 2008.

Nascido em 1945, Mário de Oliveira pertence a segunda geração de pastores da IEQ, se converteu quanto tinha 17 anos e foi até o missionário Jayme reclamar que sua mãe gastava muito tempo de sua vida servindo na igreja da cidade de Bauru. O tratamento do pastor acabou conquistando o jovem que aos 20 anos de idade se tornou obreiro.

A sua história ministerial é marcada pelo pioneirismo, Oliveira abriu pessoalmente dezesseis igrejas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Foi ele que em 1989 realizou o Primeiro Sermão da Montanha em Belo Horizonte, evento que se repete anualmente até os dias de hoje.

Com informações CREIO

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE