Siga-nos!

Sociedade

Pastor Marcos Pereira evangeliza detentos

O pastor está no presídio de Bangu 2 desde a quarta-feira, preso por acusações de estupro

Avatar

Publicado

em

Publicidade


O advogado do pastor Marcos Pereira, Marcelo Patrício, deu informações de que o religioso está pregando e convertendo criminosos dentro do Complexo Penitenciário de Gericinó. O líder da Assembleia de Deus dos Últimos Dias foi preso na noite da última terça-feira (7) acusado de estupro.

“Ele está tranquilo, pregando a palavra de Deus. Ele sabe que tudo na vida tem um propósito e disse que se Deus colocou ele lá, é porque alguém na prisão precisa da ajuda dele, é para ele ajudar. Ele está junto com os outros presos e já converteu alguns”, disse o advogado.

Publicidade

Leia mais...

Marcos Pereira desenvolve há muitos anos trabalhos sociais dentro das penitenciárias do Rio de Janeiro e também em outros estados. Patrício diz que o pastor está triste “pelas falsas acusações”, mas que por ter experiência em lidar com prisioneiros estaria “bem”.

Na quinta-feira o advogado do líder da ADUD se pronunciou defendendo seu cliente, dizendo que não há provas sobre as acusações e que se elas existissem, o crime já teria prescrito.

Publicidade

Não apenas Patrício, como membros da ADUD e até mesmo os deputados do Rio de Janeiro confiam na inocência do pastor. Eles alegam que as denúncias têm motivação política e cobram provas concretas sobre a participação de Marcos Pereira nestes crimes. Com informações UOL.




Gosta do nosso conteúdo? Considere ajudar nosso ministério! Saiba mais em apoia.se/gospelprime


123 Comentários
Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Trending