Siga-nos!

Entretenimento

Marcos Mion: “O plano de Jesus Cristo para a gente é a família”

Em programa, apresentador falou sobre filho, que é autista

Avatar

em

Marcos Mion

O apresentador da Record Marcos Mion, durante o programa Legendários, falou sobre sua família e compartilhou o trecho da programação em suas mídias sociais. Durante este momento, falou sobre a condição de seu filho, e sua situação familiar.

“Imagine você, vivendo esse sonho, essa vida perfeita para ir para um próximo passo, porque o plano de Jesus Cristo para a gente é a família. E aí o seu filho, quando você tem 24 anos e esse sucesso todo, ele nasce dentro do espectro autista. Muita gente acha que quando isso acontece, esse é o fim. É um desespero, você perde o chão”, disse.

“Quando o Romeo, o meu anjo nasceu, foi que eu percebi que a minha não era perfeita, mas estava prestes a ficar, porque eu mais um grupo de mais de 2 milhões de pais e mães, só no Brasil, tivemos a honra de sermos escolhidos por Deus para cuidar destes anjos aqui na terra”, completou.

Romeo, filho de Mion, é um autista que não é enquadrado dentro do autismo severo, tampouco na Síndrome de Asperger, popularmente conhecida como uma espécie de autismo leve.

“Todos especialistas dizem que ele não é autista, não é asperger, enfim, que ele não é nada além de uma criança que se encaixa na sigla NOS – Not Otherwise Specified, que significa ‘Sem Outras Especificações’, mas que faz parte do spectrum autista”, disse o apresentador em entrevista ao R7.

Quando publicou o trecho do programa em suas mídias, Marcos diz que sente a necessidade de contribuir com suas palavras. “Espero que sirva de inspiração para todos que acreditam na família, na união eterna e, acima de tudo, em Jesus Cristo como o guia de tudo que nos acontece. Bom ou ruim”.

Assista:

Hoje é um dia especial!

Hoje é um dia especial. . . .Como disse meu mano @fepasoares ,diretor do Legendários, que trabalha comigo a uns 15 anos, foi um dos maiores desnudamentos de uma pessoa pública já vistos. E eu não pretendia que fosse assim!. . .Tudo começou pq senti que deveria explicar pq toda vez que minha família aparece me fazendo uma surpresa ou homenagem eu choro de perder o controle e acabou como uma homenagem em honra aos meus! . . .Vai ficar bem claro o pq do meu choro pra quem assistir na íntegra meu depoimento onde passo a limpo e revelo todas imperfeições que fazem da minha família perfeita.. . .Coloquei aqui pra quem não conseguir assistir no programa ou quiser ver antes.. . .Espero que sirva de inspiração para todos que acreditam na família, na união eterna e, acima de tudo, em Jesus Cristo como o guia de tudo que nos acontece. Bom ou ruim.. . .@suzanagullo , Romeo, Doninha e Tefo, à vcs eu devo quem sou. São vocês que honro com essas palavras. Amores meus.. . .#FamilyFirst #EverlastingLove

Posted by Marcos Mion on Friday, June 23, 2017

Jornalista pela Universidade Federal de Goiás, é autor de textos pelo Gospel Prime desde 2016.

  • Estudos Bíblicos 1 dia atrás

    Especialista em pregação bíblica ensina elaborar sermões impactantes em 30 dias