Siga-nos!

Política

Marco Feliciano fará campanha para Eduardo Cunha no Rio

Parlamentar terá a missão de atrair o eleitorado evangélico para a campanha de Cunha.

em

Marco Feliciano, deputado federal pelo Partido Social Cristão (PSC) e considerado um dos nomes mais influentes para a próxima eleição está fechando apoio com Eduardo Cunha, deputado federal pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) do Rio de Janeiro.

As informações foram divulgadas pelo jornalista Lauro Jardim, do blog Radar Online. Jardim afirma que Feliciano deve fazer “umas dez” viagens ao Rio de Janeiro até as eleições. “Feliciano tem uma missão: conseguir votos dos evangélicos para seu fraterno aliado, Eduardo Cunha”, diz Lauro Jardim.

Segundo o jornalista da Veja a parceria eleitoral entre os políticos dura alguns anos. Apesar de ter seu domicílio eleitoral alocado no Estado de São Paulo, Marco Feliciano sempre teve grande influência entre os evangélicos de todo o país.

Além de Feliciano, Eduardo Cunha conta com o apoio do líder da Assembleia de Deus Ministério de Madureira, Pastor Abner Ferreira. Com o pastor Abner Ferreira, Cunha, que é da igreja Sara Nossa Terra, percorreu templos da Assembleia de Deus orientando o voto em Dilma.

Eduardo Cunha é o líder da bancada do PMDB na Câmara dos Deputados, o segundo maior partido da base aliada que dá sustentação ao governo Dilma no Congresso. Eduardo Cunha confirmou a Feliciano que deve sair candidato à presidência da Câmara no ano que vem.

  • Estudos Bíblicos 1 dia atrás

    Especialista em pregação bíblica ensina elaborar sermões impactantes em 30 dias