Siga-nos!

Marcha para Jesus em Recife reúne fiéis de 300 denominações

Cantores evangélicos participaram da grande festa entre eles Aline Barros e Tom Carfi

em

Mais de 300 denominações se uniram para realizar a Marcha para Jesus em Recife (PE) no último sábado (15), saindo do Terceiro Jardim com sentido ao Polo Pina milhares de pessoas oraram e cantaram seguindo os sete trios elétricos que fizeram parte do evento.

Essa foi a 19º edição da Marcha na capital pernambucana, sempre reunindo muitos jovens e famílias inteiras que aproveitam o momento para expressar sua fé em Cristo.

“Nós sabemos que todo nosso centro é Cristo. Toda essa festa é feita em prol de Jesus. Quando em Jesus Cristo, falamos de valores que estabelecem as famílias, as próximas gerações”, disse o bispo Daniel Fragoso, organizador da Marcha no Recife, para o site G1.

Diversos nomes da música gospel se apresentaram no palco montado na concentração: Aline Barros, Dj Alpiste, Ao Cubo, Banda Inesquecível, Renascer Praise, Banda DOPA e Tom Carfi.

Com ritmos diferentes os presentes puderam louvar e adorar a Deus na Orla.

Ao longo do ano a Marcha para Jesus passa por diversas cidades brasileiras, atraindo públicos de todas as idades e de denominações diferentes, mas sempre com o propósito de mostrar o nome de Cristo. Em São Paulo acontece o maior evento em quantidade de público, assim como no Rio de Janeiro onde mais de 300 mil pessoas se uniram no mês de junho.

  • Estudos Bíblicos 1 dia atrás

    Especialista em pregação bíblica ensina elaborar sermões impactantes em 30 dias