Siga-nos!

mundo

Marcha de Jericó e movimento de oração chegam a Washington

Depois dos rumores de fraude eleitoral, cristãos se juntam para marchar e pedir a Deus que mostre a verdade.

em

Jericho March
Jericho March (Foto: Reprodução/YouTube)

Neste sábado (12), na cidade de Washington, D.C., está acontecendo um protesto pacífico e uma marcha de oração, os partícipes se reúnem com o objetivo de libertar o sistema eleitoral dos EUA de corrupção e fraude.

Os religiosos marcharam antes de se reunir para orar no National Mall as 11h, o nome do agrupamento se deu como “Let the Church ROAR!”, (Deixe a Igreja Rugir!), e contou com pregadores como o Tenente General Mike Flynn, pastor Jonathan Cahn, Ver. Kevin Jessip, Autor Eric Metaxas, Mike Lindell e outros.

Os comícios estavam previstos para acontecer nas capitais estaduais dos estados do Arizona, Geórgia, Michigan, Nevada, Pensilvânia e Wisconsin, com o horário marcado, ao meio-dia.

Na mesma hora a “Marcha de Jericó”, estará marchando ao redor do Capitólio, Suprema Corte e Departamento de Justiça dos Estados Unidos. Os participantes da marcha estão desde 5 de novembro orando, jejuando e marchando todos os dias nas capitais dos estados.

Os manifestantes de Jericó pedem por uma eleição justa e transparente, e tem base no livro de Josué 6, quando Deus dá instruções para o líder de seu povo rodear os muros da cidade corrupta de Jericó para que ela seja entregue em suas mãos.

Na manhã deste sábado o presidente Donald Trump escreveu em seu Twitter sobre o evento e declarou: “Uau! Milhares de pessoas se formando em Washington (DC) para Stop the Steal. Não sabia sobre isso, mas irei vê-los! #MAGA”.

O “Every Legal Vote” (Todo Voto Legal), e o “Stop the Steal” (Pare de Roubar), tiveram seus apoiadores participando dos eventos deste sábado, a fim de que Deus intervenha e exponha a verdade. Os americanos estão implorando para que os governantes garantam uma eleição justa.

Segundo o CBN News, os protestos continuarão até a votação do Colégio Eleitoral em 14 de dezembro, e esperam que haja integridade nas eleições presidencial dos EUA.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending