Siga-nos!

Entretenimento

Mara Maravilha comenta participação em A Fazenda: “Achei que ia para falar de Jesus”

A apresentadora se tornou a personalidade mais polêmica da edição e não ganhou o prêmio

em

Mara Maravilha. (Foto: Reprodução / Record TV)

Em 2015, a cantora e apresentadora Mara Maravilha participou do reality show A Fazenda 8 e se tornou a personagem mais polêmica da edição, protagonizando brigas e bate-bocas com os demais participantes.

Em entrevista à Folha de São Paulo, Mara comentou sobre sua passagem pela atração da Record TV dizendo que seus planos eram outros.

“Eu achei que ia para falar de Jesus, ia ganhar todo mundo, louvar. Mas na primeira semana eu vi que não era nada do que eu imagina”, disse ela.

“Eu sou Maravilha, que é um lado doce, infantil, mas lá eu vi que teria que ser Mara. Mara significa mulher, mas também é amarga. Descobri que tinha um lado arretado, porreta, um lado da nordestina, da minha mãe, do papo reto”.

No ar no SBT com o programa “Fofocalizando”, Mara ganhou um quadro onde para transformar pessoas indicadas por artistas, o “TransforMara” e se prepara para estrear um programa na Rede Gospel de Televisão, canal da Igreja Renascer em Cristo.

Ainda sem nome, Mara terá um programa voltado para música gospel, com artistas renomados e, provavelmente, lançando novos nomes no mercado.

Publicidade