Siga-nos!

mundo

Técnico do Manchester United contrata pastor para dar aulas de ética sexual aos jogadores

A ideia é evitar que os atletas se envolvam em casos extraconjugais

em

Para evitar que os jogadores do Manchester United, Inglaterra, se envolvam em casos extraconjugais o técnico do time, Alex Ferguson contratou um pastor para integrar a comissão técnica.

O pastor escolhido para dar aulas de ética sexual foi Jonh Boyers que desde 1992 trabalha no time como capelão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Faço alguns trabalhos, ensinando sobre situações que podem ocorrer ao longo da vida e como os atletas podem lidar com elas. Coisas como amizade, ética sexual, luto, bullying,  preconceito e racismo. Tento ajudá-los a se preparar para a vida adulta. Também dou apoio pastoral e trabalho valores espirituais em todo o clube. As pessoas me conhecem e confiam em mim, se abrem e falam comigo sobre sua vida e problemas.

Tivemos muitas situações no futebol que vão desde problemas com drogas a escândalos financeiros e problemas de comportamento que mostram que há um valor real no trabalho de capelania”, explica o pastor.

De acordo com um funcionário do clube o pastor é um membro muito  respeitado da equipe e ajuda os jogadores mais jovens a lidar com a fama e com as coisas que vem com ela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A ideia das aulas de ética sexual surgiram depois que dois jogadores, Ryan Giggs e Wayne Rooney, se envolveram em escândalos extras conjugais.

Fonte: Gospel Prime

Com informações Pavablog

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

 

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending