Siga-nos!

justiça

Malafaia diz estar “terrivelmente decepcionado” com Mendonça

Pastor disse que STF virou um tribunal de exceção comandado por Alexandre de Moraes.

em

Pastor Silas Malafaia
Pastor Silas Malafaia (Foto: Reprodução/YouTube)

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), criticou o Supremo Tribunal Federal (STF) por ter condenado o deputado Daniel Silveira (PTB-RJ) a 8 anos e 9 meses de prisão, perda do mandato e multa.

Em um vídeo publicado no YouTube, o pastor classificou como “um dia triste na nossa história” a decisão da Corte, lembrando que a decisão representa “a falência da democracia brasileira”. Malafaia também chamou de “covarde e frouxo” os presidentes do Senado e da Câmara dos Deputados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nós não tempos um Supremo Tribunal Federal. Nós temos um tribunal de exceção, comandado por Alexandre de Moraes, que coloca 9 ministros de joelhos”, criticou.

Malafaia também lembrou o episódio em que o Movimento dos Trabalhadores Ruais Sem Terra (MST) tentou invadir o Supremo Tribunal Federal (STF), ferindo diversos agentes de segurança, mas que não foram punidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre o voto do ministro André Mendonça, que poderia ter pedido vista e segurado o processo, evitando a injustiça, Malafaia se disse “terrivelmente decepcionado”.

Assista:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending