Siga-nos!

Mundo Cristão

Malafaia critica profecia sobre atentado contra Bolsonaro

Pastor diz que vitória do presidente é “resposta de anos de oração da igreja”.

Avatar

em

Silas Malafaia. (Foto: Reprodução / Youtube - Silas Malafaia)
Publicidade

Pastor da Assembleia de Deus, Silas Malafaia já teve posturas públicas em relação a profecias que contrastam com a maioria dos líderes pentecostais do país.

Lembrando que acredita em “visões e revelações”, em um vídeo divulgado em suas redes sociais nesta segunda-feira (20) ele afirmou que “tem coisa errada”.

Leia mais...

Continua depois da Publicidade

Destacando que a eleição de Jair Bolsonaro era impossível “pela lógica humana”, declarou que ela ocorreu como “resposta de anos de oração da igreja”.

Ao dizer que o país estava afundado em corrupção, lembrou da atuação do ex-juiz Sérgio Moro e da força-tarefa da Lava Jato, mas contesta profecias de que “a limpeza vai acontecer”.

“Tem coisa errada aí, a limpeza já está acontecendo a partir de 2014”, apontou. Para o pastor, não é necessário “profetismo para assustar a Igreja” e assegurou que não tem medo “do que pode acontecer”.

Malafaia ressalta que o “Reino de Deus tem de estar presente em todos os aspectos” da sociedade, incluindo na política. Sem citar nomes, deu a entender que não concorda com a previsão do pastor Sandro Rocha que viralizou na semana passada, onde ele diz que haveria um “banho de sangue” no país.

Continua depois da Publicidade

Dizendo que não “se apavora” com nenhuma “profecia de caos”, ironicamente terminou sua mensagem em tom profético: “O Deus que tem saídas vai dar uma saída para nossa nação…. Vai vir um novo tempo para o Brasil”.

Publicidade