Siga-nos!

Política

Malafaia sobe o tom e compara Haddad ao diabo

Pastor analisa propaganda do PT e diz que brasileiros não podem ser mais enganados

Avatar

Publicado

em

Silas Malafaia
Publicidade


Conhecido por sua postura antagônica ao Partidos dos Trabalhadores e aos movimentos de esquerda no país, Silas Malafaia subiu o tom em seu vídeo mais recente, comparando o candidato Fernando Haddad ao diabo.

“Vou provar que a mesma tática que o diabo utilizou na tentação de Jesus para derrotar, enganar e persuadir… Haddad está usando hoje”, disparou.

Publicidade

Leia mais...

Em seguida, o pastor citou o texto de Lucas 4:5,6: “E o diabo, levando-o a um alto monte, mostrou-lhe num momento de tempo todos os reinos do mundo. E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória”.

Ainda segundo o líder do ministério Vitória em Cristo, “O diabo só mostrou coisa boa para tentar persuadir! O diabo não mostrou desgraça, fome, desemprego, violência, assassinato. Lembra do programa de Dilma? O programa eleitoral de Haddad é bonito, bem feito, usa até criança para mexer com suas emoções”, sentencia.

Publicidade

Malafaia argumenta que os brasileiros não podem esquecer que Haddad representa “o maior esquema de corrupção que já houve neste país. Roubaram bilhões que podia ser usado na saúde… na construção de casas… deixou milhões de desempregados e a economia destruída”.

Traçando um paralelo com o texto bíblico, argumenta que as propostas mais recentes do candidato petista, de baixar o preço do botijão de gás e aumentar em 20% o Bolsa Família são falsas. “Dilma abaixou a conta de luz e quando acabou a eleição, o preço explodiu. Eles não enganam mais”, sentenciou.

Encerrou em tom pastoral, repreendendo “o espírito de mentira a engano” que estaria agindo o país. “Agora povo brasileiro vai botar Haddad e o PT para correr”, aposta, referindo-se à provável derrota nas urnas.

Publicidade

Assista!




Gosta do nosso conteúdo? Considere ajudar nosso ministério! Saiba mais em apoia.se/gospelprime


Comente!
Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Trending