Siga-nos!

política

Malafaia acusa ministro de tentar usar líderes religiosos para blindar TSE

Pastor alertou sobre tentativa de ministro de reunir lideranças evangélicas.

em

Pastor Silas Malafaia (Foto: Reprodução/YouTube)

O presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), pastor Silas Malafaia, criticou o ministro Edson Fachin, integrante do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

De acordo com o pastor, o ministro estaria tentando blindar o TSE de sofrer críticas de líderes religiosos, ao tentar promover um encontro com essas lideranças, visando “paz e tolerância nas eleições”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Malafaia lembrou que o processo eleitoral, através das urnas eletrônicas, têm sido duramente criticado, já que o STF livrou o petista Lula da cadeia e os mesmos ministros estão comandando a contagem de votos das eleições.

“Sabe o que ele quer? Ele quer é blindar o Tribunal, essa que é a verdade. Porque há uma exigência, uma pressão de transparência máxima nas eleições”, criticou o pastor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, o pastor assembleiano lembrou que Edson Fachin foi quem tentou criminalizar a participação de líderes religiosos no debate político, ao tentar criar o “crime de abuso de poder religioso”.

Assista:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending