evangelismo
Mais de 35.000 pessoas adoram a Deus em evento nos EUA
Capital dos Estados Unidos enche gramado e transborda de adoradores durante a turnê “Let Us Worship”.
Sean Feutch liderou a noite de louvor e adoração a Deus que aconteceu em Washington D. C., a capital dos EUA, no National Mall. O gramado encheu de pessoas orando a Deus pela América nesses tempos difíceis, e clamando por arrependimento, crescimento espiritual e vidas salvas.
Foram convidados vários ícones da música e também pessoas influentes. O senador Josh Hawley esteve presente no evento, depois de votar para a nomeação da juíza Amy Coney Barret, ele orou junto com milhares de pessoas presentes, para que o Espírito Santo se espalhasse pelo tribunal superior e por todo país, clamando por salvação.
Jentezen Franklin, pastor da Free Chapel, também deu uma palavra e falou para que todos tivessem força e coragem para enfrentar todas as situações presentes, cantado louvores e glorificando a Deus em alta voz. Mais tarde ele escreveu no Twitter que ficou muito emocionado de ver milhares de pessoas orando pela nação.
Quem esteve presente também foi o Dr. Charles Karuru, pastor sênior da Internacioanl Outreach Church, uma congregação multirracial que fica em Burnsville, MN. Ele também viaja o mundo inteiro fazendo cruzadas de curas e milagres. O pastor orou para que a cura comece na nação e que a discriminação racial acabe no país.
Um satanista que estava presente no evento, com raiva dos acontecimentos de adoração a Deus, se dirigiu ao Dr. Karuru e jogou sangue nele durante o evento, depois que ele desceu do palco. Mas nem isso pôde impedir o agir de Deus na vida do pastor que conhece as armadilhas do diabo.
Feucht o organizador do evento, tem enfrentado inúmeras retaliações de pessoas que não concordam com a realização dos eventos, principalmente por causa da pandemia, onde essas reuniões têm atraído milhares.
Mesmo assim, Feucht falou ao público cristão não se deixar intimidar, mas que continuasse adorando a Deus, não parasse de elogiar o nome do Altíssimo. Instigou as pessoas a orar e adorar para que fossem cheios de bravura e não envergonhados. “Jesus está aqui para recarregar a sua vida”, disse ele a CBN News.
O evento durou cerca de 4 horas. Sean motivou a multidão dizendo que esse momento complicado no país vai ser superado e que Deus está se movendo na nação. Ele também pediu para que quem aceitou Jesus no evento ficasse para ser batizado.
-
brasil2 dias atrás
“Vou falar de Deus mesmo com o bumbum de fora”, diz Urach
-
igreja4 dias atrás
Cristãos são presos e igrejas fechadas na Argélia
-
igreja perseguida3 dias atrás
Cristofobia: Pastor Luiz Sayão tem página censurada na Wikipédia
-
política5 dias atrás
Revista Time coloca Anitta e Boulos entre os 100 líderes do mundo para o futuro
-
eventos & conferências4 dias atrás
Franklin Graham vem ao Brasil para participar do Festival Rio
-
igreja4 dias atrás
Ler a Bíblia deu esperança aos cristãos durante a pandemia, diz pesquisa
-
cultura4 dias atrás
Trans tem música em primeiro lugar na categoria cristã do iTunes
-
sociedade4 dias atrás
Censura: Amazon remove livro de autor conservador sobre “transgenerismo”
-
israel3 dias atrás
Israel recebe um dos manuscritos de Ester mais antigos do mundo
-
igreja perseguida3 dias atrás
Cristãos colombianos são desprezados e obrigados a renunciar sua fé
-
igreja perseguida4 dias atrás
China expande repressão contra cristãos e muçulmanos
-
arqueologia bíblica4 dias atrás
Estrada de peregrinação em Jerusalém foi construída por quem condenou Jesus