Siga-nos!

sociedade

Mais de 15.000 pessoas participam de marcha pró-vida em São Francisco

Durante o evento pró-aborto simultâneo à Marcha Pela Vida, governador prometeu continuar trabalhando para expandir o aborto.

em

Marcha pró-vida em São Francisco, Estados Unidos (Foto: Reprodução/Life News)

No sábado, milhares de pró-vida marcharam em São Francisco com esperanças do fim da Roe v. Wade este ano. Embora alguns manifestantes pró-aborto tenham aparecido para protestar contra o protesto, a Caminhada pela Vida foi pacífica, e a polícia da cidade estava presente para manter os pró-vida seguros.

A Caminhada pela Vida de 2022 atraiu aproximadamente 20.000 pró-vida para o centro da cidade. Antes da caminhada, muitos líderes pró-vida falaram com esperança sobre a possibilidade de que a Suprema Corte dos EUA possa derrubar Roe v. Wade este ano e permitir que os estados protejam bebês não nascidos do aborto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A decisão sobre o caso é esperada para junho. Outros também compartilharam histórias pessoais sobre como suas vidas foram afetadas pelo aborto, incluindo Irene Zamorano-Archacki da campanha Silent No More Awareness.

A campanha pró-vida incentiva mães e pais pós-abortivos a compartilhar suas histórias para ajudar as pessoas a entender a dor e o arrependimento de abortar um bebê. Zamorano-Archacki revelou que fez um aborto tardio aos seis meses de gravidez.

Segundo a mulher, ela imediatamente se arrependeu de ter acabado com a vida de sua filha ainda não nascida. Ela enfatizou o quanto os conselheiros pró-vida fazem a diferença quando incentivam as mulheres que procuram abortos a escolher a vida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Minha filha estaria viva hoje se houvesse apenas um orientador”, disse Zamorano-Archacki segundo Life News.

O governador Gavin Newsom e seus aliados na indústria do aborto estão fazendo planos para expandir o aborto na Califórnia. Uma de suas propostas forçaria os contribuintes a pagar para mães grávidas viajarem para a Califórnia para abortar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No sábado, Newsom se juntou a ativistas do aborto em um comício virtual pró-aborto realizado no mesmo horário da Caminhada pela Vida. Durante o evento, o governador prometeu que continuará trabalhando para expandir o aborto no estado.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending