Siga-nos!

evangelismo

Mais de 12 mil cristãos se reúnem para adorar ao ar livre na Califórnia

Evento foi organizado pelo líder de adoração Sean Feucht.

Michael Caceres

em

Sacramento
Adoração em Sacramento (Reprodução/Facebook)

O Capitólio do Estado da Califórnia (EUA), sede do governo estadual que fica na capital Sacramento, tornou-se palco para a reunião de milhares de cristãos no último domingo (6) que se uniram para adorar e orar em favor dos Estados Unidos, testemunhando salvações e milagres.

Trata-se de mais um evento ao ar livre conduzido por Sean Feucht, líder de adoração que nos últimos meses tem promovido uma série encontros em todo o país, viajando por diversas cidades para anunciar o Evangelho. Ele tem usado também os encontros para promover protestos contra os governos estaduais, que restringiram igrejas mas permitem manifestações de rua.

A equipe de Sean montou um “sistema de som monstro” para acomodar a multidão, mas o número de pessoas que compareceram foi muito maior do que esperavam. Nas redes sociais, o líder de adoração fala em 12.000 pessoas presentes para o encontro de adoração.

Ele também falou que os participantes eram de diferentes “denominações, origens, etnias e tribos”. A temperatura no local era de aproximadamente 42 graus Celsius, mas ele relatou que “ninguém se importa”. Ele também disse que estava com o coração cheio de expectativa com o que Deus vai fazer pelo país.

“Adorações, salvações de almas, avivamento. Deus me disse: ‘Estamos apenas começando'”, continuou.

Uma participante usou as redes sociais para comentar sobre o evento, afirmando que podia ouvir as canções mesmo a distância. Ela diz que começou a chorar enquanto se dirigia para o local. Segundo o God TV, ela relatou que foi tocada por Deus.

“A presença de Deus me atingiu e ficou mais forte à medida que nos aproximávamos. E enquanto caminhava em direção ao Capitólio, as lágrimas escorriam e todos os fardos pesados ​​foram tirados de mim. Foi fantástico”, comemorou.

Assista:

#LetUsWorship – SACRAMENTO – 12,000 strong flooded the Capitol with PRAISE!!!!!!!If any of us needed any more convincing that REVIVAL IS UPON US, last night JESUS took center stage over the state of California!!!!! 😭🔥📢🚨🙌🏼🇺🇸

Posted by Sean Feucht on Monday, September 7, 2020

Trending