Siga-nos!

mundo

Mais de 100 mil pessoas se unem a Franklin Graham em live de oração

Pastor agradeceu pelas bênçãos e pediu perdão por pecados da nação.

em

Franklin Graham em live de oração
Franklin Graham em live de oração (Foto: Reprodução/YouTube)

O pastor Frankin Graham, presidente da Associação Evangelística Billy Graham, reuniu mais de 100.000 pessoas em live de oração em favor do resultado das eleições para a presidência do Estados Unidos. Essa tem sido considerada uma das mais importantes eleições da história do país.

“O futuro do nosso país pode dar uma guinada drástica amanhã”, disse Graham durante a transmissão ao vivo. “Acho importante que reservemos um momento para pedir a Deus por Sua sabedoria e ajuda”, continuou.

Graham é um dos líderes influentes que tem recorrido a oração e incentivado os cristãos a levantarem um clamor em favor do futuro do país. A disputa entre Joe Biden e Donald Trump pela Casa Branca tem acirrado a polarização política.

Durante a oração, Graham voltou a falar sobre como Deus cuidou dos EUA, destacando que a nação sempre esteve voltada para Deus, afirmando que o Senhor trabalhou no coração e na mente dos americanos para que o país tivesse uma Constituição sólida.

Ele também agradeceu pelas bênçãos de Deus em favor do país, pedindo em seguida para que Ele os ajude a preservar as liberdades individuais, preservando a nação “como uma nação sob Deus pelas gerações futuras”. O pastor também pediu perdão pelos pecados dos americanos, citando o aborto, a redefinição do casamento, o racismo, entre outros.

Foram feitas duas orações, sendo que na segunda parte ele destacou a polarização do país por questões políticas, lembrando que a divisão do país vem causando sofrimento e ódio. Franklin Graham lembrou que a Palavra de Deus diz que uma casa dividida não subsistirá.

Fidelidade Extrema

Neste mês a Associação Evangelística Billy Graham e a ONG Samaritan’s Purse realizam a conferência pastoral Fidelidade Extrema totalmente online, no Brasil. A iniciativa tem o objetivo de equipar, capacitar e motivar pastores e a liderança evangélica de língua portuguesa.

O evento tem início previsto para às 10 horas, através do Facebook, a fim de ajudar os pastores e líderes a encararem os desafios do ministério pastoral. A Conferência Pastoral Fidelidade Extrema pretende proporcionar aos pastores um momento de edificação, de refrigério, de louvor e adoração a Deus.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending