Siga-nos!

Mundo Cristão

Mais de 100 mil pessoas devem passar pela Expo Cristã

Vários eventos paralelos foram organizados para a edição de 2019, como palestras para empreendedores e uma conferência teológica

em

Bem Festival - Expo Cristã. (Foto: Reprodução / Facebook)

Começa nesta quinta-feira (17) a 15ª Expo Cristã, evento organizado pela Rede do Bem Group que deve reunir mais de 100 mil pessoas até o domingo (20), com muitas atividades culturais, palestras e shows.

A feira, considerada a maior no segmento cristão em toda a América Latina, terá como expositores editoras, lojas de artigos, produtos e serviços para a igreja, turismo, educação, ministério, áudio e vídeo, música, instrumentos e muito mais.

O grande diferencial da feira de 2019 são os eventos paralelos. O lançamento terá uma cerimônia de abertura com o já tradicional café da manhã de pastores.

Além disso, em parceria com o Sebrae, haverá palestras para empreendedores com a participação da empresária e apresentadora com Cris Arcangelli.

Outro evento que promete agitar a feira é o Bem Festival, que contará com a participação de artistas como Priscila Alcântara, Ao Cubo, Anderson Freire, Fernanda Brum, Ton Carfi, Gabriela Rocha, Damares, Aline Barros, André e Felipe, Fenandinho, Juliano Son, Davi Sacer e Preto no Branco.

Para teólogos e estudantes de teologia acontecerá a Conferência de Teologia, um evento realizado em parceria com a Associação das Escolas Teológicas da América Latina (AETAL).

A conferência está marcada para o domingo, dia 20, das 14h às 20h e os preletores confirmados são: Marco Aurélio Soares Matosinho, Emerson Pereira, Luís Felipe Nunes Borduam, Rev. Paulo Roberto Teixeira e Pr. Fernando Fernandes.

Publicidade