Siga-nos!

cinema

Maioria considera debate sobre aborto importante para a sociedade

Filme “40 Dias – O Milagre Da Vida” levantou o debate sobre o tema.

Michael Caceres

em

Cena do filme “40 Dias – O Milagre Da Vida”
Cena do filme “40 Dias – O Milagre Da Vida” (Divulgação)

No mês em que a Imagem Filmes distribui o filme “40 Dias – O Milagre Da Vida”, que trata sobre o aborto, o Gospel Prime decidiu perguntar o quanto o debate sobre o tema era importante para a sociedade brasileira. A enquete foi lançada no Twitter, com ao menos uma centena de participantes.

O objetivo da enquete foi entender o quanto o tema do aborto é relevante para os cristãos brasileiros, já que a prática só é permitida no Brasil em três situações: em caso de risco de vida para a mulher causado pela gravidez, quando a gestação é resultante de um estupro ou se o feto for anencefálico.

Na enquete, 86,9% das pessoas responderam que o debate sobre o aborto é muito importante, enquanto apenas 5,6% consideraram o debate irrelevante e 7,6% disseram considerar o tema relevante dependendo o contexto. A enquete durou apenas 24 horas e teve 107 votos.

40 Dias – O Milagre Da Vida

O filme “40 Dias – O Milagre Da Vida” estreou no último dia 15 nos cinemas, com salas em diversas partes do país, com parceria de lançamento da 360 WayUp. O filme é baseado na biografia de Abby Johnson, uma ex-diretora da clínica Paternidade Planejada, responsável por metade dos abortos realizados nos Estados Unidos.

Abby Johnson teve sua vida mudada ao participar de um aborto e ver a luta do bebê para sobreviver ao procedimento. Ao participar de uma intervenção e ver como tudo acontece, ela pode perceber o grande erro que estava cometendo.

Assista ao trailer:

Trending