testemunhos
Mãe ora incessantemente por filho criminoso e ele é alcançado por Jesus
Mulher testemunhou como filho foi alcançado em meio aos vícios e crimes.
Uma mãe relatou como orou incessantemente pela vida do filho que se envolveu em roubos, vícios e tráfico de drogas até que finalmente Jesus Cristo respondeu sua oração e o alcançou. Donna contou que Jed sofreu com os abusos verbais e físicos do pai.
Aos nove anos de idade, seus pais se divorciaram e Jed se sentiu arrasado. Sentia-se culpado pelo fracasso do relacionamento dos pais. A mãe relatou que o menino sofreu muito, chorava constantemente e que ela tentava consola-lo.
“Eu vi um menino que ficou arrasado. Em lágrimas, chorando. E, claro, estou lá segurando ele chorando junto de mim. Eu estava orando constantemente. Tipo, Senhor, ajude-nos. Senhor, ajude-nos. Apenas gritando por Sua orientação”, disse.
Crimes e drogas
Com muita raiva, Jed passou a ser um filho rebelde, atacando a mãe e sendo desobediente contra qualquer pessoa que tentava exercer autoridade sobre ele. Passou a andar com outros meninos que usavam drogas e praticavam crimes.
Aos 18 anos, o filho já estava mergulhado em vícios, usando drogas, praticando roubos e traficando. Os crimes passaram a piorar e nos anos seguintes ele chegou a ser preso, internado em casas de recuperação e submetido a tratamento para reabilitação.
Enquanto insistia em levar a vida conforme suas próprias regras, a mãe de Jed orava constantemente para que Deus salvasse seu filho. “Eu estava orando constantemente. Eu estava lamentando, lamentando e chorando. E clamando ao Senhor para salvar meu filho. Uma criança que eu nunca, jamais pensei que teria seguido esse caminho”, disse.
Cada vez que Jed ia para a prisão, sua mãe orava por ele. “E eu me lembro de ouvi-la. Eu dizia mamãe, cala a boca, sabe. Tipo, você sabe, ‘Mãe, fique quieta. Eu não quero ouvir isso. Eu não quero ouvir isso'”, disse o filho.
Segundo relato do The 700 Club, houve momentos em que Donna pensou em desistir de orar, que suas esperanças estavam desanimando. Ela diz que ficava esperando pela ligação em que sua morte seria anunciada depois de mais um crime.
“E eu estaria planejando seu funeral. Isso é muito assustador como mãe”, acrescentou ela. No entanto, ela continuou orando e estendendo a mão para ele.
Até que um dia, Jed ligou para ela dizendo: “Parei de viver assim”. Então, o que aconteceu a seguir mudou a vida de Jed para sempre. Ele encontrou Deus pela primeira vez!
-
sociedade2 dias atrás
Priscilla Alcântara é alvo de críticas por cantar música erótica
-
justiça4 dias atrás
Ministério Público segue STF e quer aumento de 18% no salário
-
igreja perseguida4 dias atrás
Portas Abertas destaca riscos de ser pai cristão na Colômbia
-
igreja perseguida4 dias atrás
Cristãos sofrem mais em interrogatórios na Coreia do Norte
-
israel4 dias atrás
Cinco americanos são feridos em ataques em Jerusalém
-
igreja perseguida4 dias atrás
Milícia sequestra governantes e mata outros, na Nigéria
-
brasil4 dias atrás
Professor vai nu em universidade para ato pró-LGBT
-
igreja4 dias atrás
Pastores apontam dinheiro e aprovação social como ídolos modernos
-
igreja perseguida4 dias atrás
Cristãos nigerianos se unem em evento de oração em meio a perseguição
-
justiça4 dias atrás
André Mendonça pede vista e suspende julgamento contra Bolsonaro
-
vida cristã2 dias atrás
Movimento quer compartilhar “testamento original” com o mundo
-
igreja2 dias atrás
Batistas ucranianos tentam se reorganizar enquanto guerra fecha igrejas