Siga-nos!

testemunhos

Mãe ora incessantemente por filho criminoso e ele é alcançado por Jesus

Mulher testemunhou como filho foi alcançado em meio aos vícios e crimes.

Michael Caceres

em

Donna
Donna, mãe de ex-criminoso (Reprodução/YouTube)

Uma mãe relatou como orou incessantemente pela vida do filho que se envolveu em roubos, vícios e tráfico de drogas até que finalmente Jesus Cristo respondeu sua oração e o alcançou. Donna contou que Jed sofreu com os abusos verbais e físicos do pai.

Aos nove anos de idade, seus pais se divorciaram e Jed se sentiu arrasado. Sentia-se culpado pelo fracasso do relacionamento dos pais. A mãe relatou que o menino sofreu muito, chorava constantemente e que ela tentava consola-lo.

“Eu vi um menino que ficou arrasado. Em lágrimas, chorando. E, claro, estou lá segurando ele chorando junto de mim. Eu estava orando constantemente. Tipo, Senhor, ajude-nos. Senhor, ajude-nos. Apenas gritando por Sua orientação”, disse.

Crimes e drogas

Com muita raiva, Jed passou a ser um filho rebelde, atacando a mãe e sendo desobediente contra qualquer pessoa que tentava exercer autoridade sobre ele. Passou a andar com outros meninos que usavam drogas e praticavam crimes.

Aos 18 anos, o filho já estava mergulhado em vícios, usando drogas, praticando roubos e traficando. Os crimes passaram a piorar e nos anos seguintes ele chegou a ser preso, internado em casas de recuperação e submetido a tratamento para reabilitação.

Enquanto insistia em levar a vida conforme suas próprias regras, a mãe de Jed orava constantemente para que Deus salvasse seu filho. “Eu estava orando constantemente. Eu estava lamentando, lamentando e chorando. E clamando ao Senhor para salvar meu filho. Uma criança que eu nunca, jamais pensei que teria seguido esse caminho”, disse.

Cada vez que Jed ia para a prisão, sua mãe orava por ele. “E eu me lembro de ouvi-la. Eu dizia mamãe, cala a boca, sabe. Tipo, você sabe, ‘Mãe, fique quieta. Eu não quero ouvir isso. Eu não quero ouvir isso'”, disse o filho.

Segundo relato do The 700 Club, houve momentos em que Donna pensou em desistir de orar, que suas esperanças estavam desanimando. Ela diz que ficava esperando pela ligação em que sua morte seria anunciada depois de mais um crime.

“E eu estaria planejando seu funeral. Isso é muito assustador como mãe”, acrescentou ela. No entanto, ela continuou orando e estendendo a mão para ele.

Até que um dia, Jed ligou para ela dizendo: “Parei de viver assim”. Então, o que aconteceu a seguir mudou a vida de Jed para sempre. Ele encontrou Deus pela primeira vez!

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending