Siga-nos!

testemunhos

Mãe entrega filho à polícia depois que ele assaltou pastor

“Somos um hospital para pecadores, não um museu para os santos”, afirma pastor após ser assaltado por menino de treze anos.

em

Pastor Mike Coleman. (Foto: Reprodução/Facebook/Google Maps)

Uma mãe de St. Louis, em Missouri, Estados Unidos, entregou seu filho à polícia depois que  soube que ele teria apontado uma arma para um pastor local e roubado seu carro.

Nesse sentido, o Rev. Mike Coleman conta que, na última sexta-feira à noite, ele foi abordado na Igreja Batista por dois meninos, um deles tinha uma arma. Eles exigiram seu carro e outros objetos de valor.

De acordo com a Fox News, Coleman revelou que cooperou com eles, entregando sua carteira, telefone e chaves. Ele ajudou os suspeitos a destravar uma trava de direção que estava no volante e lhes disse como ligar o veículo.

Além disso, o pastor pediu a eles que não fizessem nada de que se arrependessem porque uma câmera de segurança os estava gravando. Ele observou o carro descer uma rampa e bater em dois carros em uma rua próxima. Os suspeitos então fugiram a pé e abandonaram o carro roubado.

“Eu não queria me aproximar desses caras, mas fui muito cooperativo. Não há nenhuma chance deles terem dirigido um carro antes”, conta.

Por fim, na quarta-feira, Coleman recebeu um link de uma audiência judicial sobre o assunto e viu um garoto de 13 anos na chamada, que foi acusado de roubo em primeiro grau pelo crime. Sua mãe, uma enfermeira, descobriu o incidente e entregou a criança para a polícia. Na audiência ela pediu para cuidar dele em casa.

“Estamos orando por ele e sua família. Os crimes têm que ser pagos, que aconteça o que for justo. Nós não excluímos ninguém. Somos um hospital para os pecadores, não um museu para os santos. Não quero que isto defina sua vida. Não quero que isto o siga”, concluiu.

Trending