Siga-nos!

mundo

Mãe de soldado morto no Afeganistão chama Biden de “demente”

Mulher culpou os eleitores de Biden pela tragédia do Afeganistão.

em

Joe Biden e Kathy McCollun com o filho
Joe Biden e Kathy McCollun com o filho (Foto: Reprodução/AP)

Biden foi chamado de “um pedaço de sujeira inútil dominado pela demência”, foi o que disse a mãe de um dos 13 soldados americanos mortos nos atentados ao aeroporto de Cabul, durante uma ligação para uma rádios dos EUA.

Kathy McCollun, do Colorado, perdeu o seu filho de 20 anos em ataques por homens-bomba no aeroporto da capital afegã na quinta-feira passada. Na sexta-feira ela falou ao vivo com o apresentador de rádio, Andrey Wilkow em seu programa.

“Foi um desastre desnecessário que poderia ter sido tratado de forma adequada. (…) Eles tiveram muitos meses para tirar todo mundo do Afeganistão e decidiram não fazê-lo. Então eles enviaram 6.000 soldados. (…) Meu filho era uma daquelas pessoas que acabaram de explodir por uma bomba terrorista sangrenta”.

De acordo com o Daily Mail, a mulher disse que queria tornar a sua reação a morte do filho de 20 anos pública, pois ele deveria ter voltado para casa para ver o filho que iria nascer agora em setembro, mas ai invés disso foi enviado ao Afeganistão para ajudar na evacuação de americanos e afegãos aliados.

Mulher culpa os eleitores de Biden

Kethy culpou os apoiadores de Biden pela perda de seu filho e mandou um recado para todos os democratas que trapacearam nas eleições e também os que votaram nele:

“Você acabou de fazer meu filho ser morto por um pedaço de imundície dominado pela demência [Biden] que nem sabe que está na Casa Branca agora. Ele ainda pensa que é um senador”.

A mãe do soldado compartilhou que se encontrará com a republicana e deputada estadunidense do Colorado, Lauren Boebert, para compartilhar a sua história no sábado.

O responsável pelos ataques de foi o grupo terrorista ISIS-K, marcando o ataque mais mortal contra militares dos EUA em décadas. Cerca de 170 afegãos foram mortos, incluindo 28 combatentes do Talibã. Biden disse no sábado que é provável outro ataque terrorista.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending