Siga-nos!

brasil

Mãe compartilha desespero da filha ao ser deixada com o pai

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram desespero da pequena Laura Orlandi.

Avatar

em

Laura Orlandi
Laura Orlandi e sua mãe (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma mãe compartilhou nas redes sociais o desespero da filha, Laura Orlandi, de 3 anos, quando deixada para passar um período com o pai, lembrando o caso do menino Henry Borel. A mãe acusa o pai da menina de maus-tratos e violência sexual.

As denúncias foram feitas por Tatiana da Silva, mãe da criança, que mostra o desespero da menina que, segundo ela, teria sido vítima de abuso sexual por parte do filho da madrasta de Laura.

“Sábado, dia 10/04, minha filha apresentou os primeiros sinais de abuso sexual vindo do filho da madrasta. Fiz todo o procedimento na delegacia da mulher, e, mesmo assim, o juiz que está no caso deferiu ao pai uma busca e apreensão, e eu tive que entregar a menina, após a psicóloga relatar que Laura ficou quieta e não falou nada”, disse a mãe de Laura.

Nos vídeos compartilhados nas rede sociais, a criança demonstra terror e desespero, similares aos relatos do caso do menino Henry, mas desta vez ao chegar à casa do pai, quando a mãe é obrigada a deixá-la para não perder a guarda da criança.

Tatiana acusa o pai de ter interferido nas investigações de maus-tratos contra a menina, manipulando o Conselho Tutelar de São José, em Santa Catarina, cidade onde vivem ela e a filha.

Através de um perfil no Instagram (@justicaporlauraorlandi), a mãe de Laura faz denúncias sobre o caso e já acumula mais de 420 mil seguidores, onde ela tenta gerar comoção para que seja feito justiça no caso da menina.

Ela afirma que chegou a buscar a Justiça do estado, mas, segundo ela, nada foi feito porque o pai da menina é advogado e acaba pressionando contra a apuração dos fatos.

Tatiana também narra que o filho da madrasta teria abusado sexualmente da criança no dia 10 de abril, quando Laura relatou que o filho e a madrasta a agrediram e, supostamente abusaram da menina.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending