Siga-nos!

Sociedade

Maduro se compara a Jesus Cristo

Presidente venezuelano acusa os EUA de conspirar contra seu governo

Avatar

Publicado

em

Nicolas Maduro
Nicolas Maduro (Foto: AP Photo / Ariana Cubillos)
Publicidade


Neste domingo (3), o presidente Nicolás Maduro falou com oficiais militares venezuelanos se colocando como Jesus Cristo e se apresentando como um cristão devoto.

“Eu sou um trabalhador como Jesus Cristo, o Salvador, e sou um cristão devotado — do coração de um cristão ao nosso Deus”, disse o ditador que arrastou seu país para uma crise financeira nunca vista.

Publicidade

Leia mais...

Chamando os militares para ” garantir a unidade e soberania do país”, Maduro citou a famosa frase “ser ou não ser” de Shakespeare e declarou que a Venezuela não pode ser uma “colônia”.

“Ser ou não ser, disse o grande Shakespeare. Ser ou não ser — esse é o dilema de hoje. Ser uma pátria ou ser colônia. Ser uma Venezuela ou ser nada. Ser um povo unido e umas forças armadas ou desintegração, ser um futuro ou um desaparecimento de um sonho de mais 200 anos de idade”.

Publicidade

Maduro diz que o presidente norte-americano Donald Trump planeja uma “conspiração imperialista” contra ele, querendo tirá-lo do poder. “Pare! Pare, Trump! Pode ir parando! Você está cometendo erros que deixarão suas mãos cobertas de sangue e você deixará a presidência manchada de sangue. Por que você desejaria uma repetição do Vietnã?”.

O questionamento segue a uma declaração dada por Trump naquele mesmo dia, em entrevista à CBS, indicando que uma intervenção militar dos EUA seria sim uma das opções para intervir na crise política da Venezuela.




Gosta do nosso conteúdo? Considere ajudar nosso ministério! Saiba mais em apoia.se/gospelprime


Comente!

Publicidade





    Publicidade
    Publicidade

    Trending