Siga-nos!

Entretenimento

Madonna diz que “Jesus aprovaria o aborto” e pastor rebate: “Deus te responsabilizará”

A cantora de 60 anos disse ter o desejo de conversar sobre o aborto com o Papa Francisco.

em

Madonna. (Foto: Lucas Jackson / Reuters)

Para a cantora Madonna, Jesus apoia a o aborto. A declaração da “rainha do pop” foi direcionada à Igreja Católica durante uma entrevista a um programa australiano.

“Vamos falar sobre o ponto de vista de Jesus sobre as mulheres. Vamos falar sobre isso. Você não acha que Jesus concordaria que uma mulher tem o direito de escolher o que fazer com seu corpo?”, questionou a cantora de 60 anos que expressou o desejo de conversar com o Papa Francisco sobre o aborto.

Ao tomar conhecimento desta declaração, o pastor Franklin Graham resolveu confrontar a cantora. “Madonna diz que o Autor da Vida, Jesus Cristo, aprovaria a destruição da vida através do aborto. Isso é um absurdo! Sinto muito que Madonna e outros que acreditam da maneira que ela está enganada”, disse ele.

O pastor usou suas redes sociais para comentar o caso e falar contra todos que defendem a prática: “Eles não devem entender que um dia Deus irá responsabilizá-los. Posicionar-se diante de um Deus Santo com o sangue do nascituro em mãos é um pensamento assustador”, disse Graham.

Publicidade