Siga-nos!

pastoral

MacArthur adverte líderes sobre fazerem “o trabalho do diabo”

Pastor alerta sobre interesse humano de sempre encontrar o caminho mais fácil.

em

John MacArthur
John MacArthur (Foto: Reprodução/YouTube)

Recentemente o pastor e autor John MacArthur alertou milhares de líderes da igreja contra o comprometimento com o mundo, sugerindo que igrejas que comprometem princípios bíblicos para serem mais populares na sociedade “atravessam o trabalho do diabo”.

No primeiro dia da Conferência dos Pastores, o pastor da Igreja Grace Community em Sun Valley, Califórnia, pregou sobre a necessidade de as igrejas se separarem do mundo ou correr o risco de se tornarem corruptas, citando Mateus 16.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se você acha que há uma maneira de alcançar a redenção sem sofrimento e morte, você está oferecendo o que o diabo ofereceu. Se você pode fazer uma aliança com o diabo, você pode pular todo o sofrimento”, disse.

De acordo com MacArthur, os homens estão sempre interessados em encontrar o caminho mais fácil, e por isso que eles se comprometem, e encontram uma maneira de ser popular e evitar hostilidades e evitar a oposição e evitar perseguições e evitar ofensas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo The Christian Post, o pastor alegou ainda que a visão equivocada de Pedro tem sido repetida incessantemente durante toda a história da Igreja, argumentou que os cristãos têm tentado ajudar Jesus a construir seu Reino fazendo um acordo com o diabo.

“Todo esforço para avançar o Reino por meio dos esquemas mundiais é um obstáculo para Cristo e sua causa. O pragmatismo quer encontrar uma maneira de contornar qualquer tipo de dor ou dificuldade”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending