Siga-nos!

política

Lula tem encontro com líder da Assembleia de Deus em busca de apoio

O encontro teria sido cordialidade e Ministério de Madureira continua apoiando governo Bolsonaro.

em

Bispo Manoel Ferreira com Lula
Bispo Manoel Ferreira com Lula (Foto: Reprodução/Facebook)

Duas semanas atrás, no dia 2 de junho, véspera do feriado de Corpus Christi, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve um encontro com Manoel Ferreira, bispo primaz da Assembleia de Deus Ministério de Madureira.

O encontro foi revelado pelo ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, na última quarta (16), que apontou ainda a participação André Ceciliano (PT), presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, que conseguiu o encontro em seu sítio.

Além dessa imagem, outra com a deputada Benedita Silva, única petista da bancada evangélica, e a deputada Gleisi Hoffmann, presidente do partido, também foi divulgada, onde aparecem juntos com Manoel, Lula e Ceciliano. O grupo aparece sentado em volta de uma mesa, com braços dados e erguidos.

A reunião aconteceu no sítio de Ciciliano, em Mendes, no Rio de Janeiro, onde Lula se hospedou durante a sua viagem pelo Rio.

No entanto, o encontro foi de cordialidade do líder evangélico, que reforçou a interlocutores o apoio ao governo de Jair Bolsonaro.

Apoio a Bolsonaro

A maioria dos pastores evangélicos das maiores igrejas evangélicas do Brasil mostraram apoio inédito na última eleição, para o presidente Jair Bolsonaro,  o que consagrou a sua vitória.

Além disso, estima-se que sete em cada dez eleitores evangélicos tenham votado no atual presidente, superando os eleitores petistas.

Após a polêmica, o deputado Cezinha de Madureira (PSD-SP) afirmou que o encontro do bispo com o ex-presidente Lula foi apenas uma cortesia, e que a igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira segue apoiando Bolsonaro.

“Nós, igrejas evangélicas, estamos com Bolsonaro, ponto. Nunca houve na história um presidente da República que acorda falando em Deus, termina falando em Deus, que ora no Palácio, ora nas reuniões ministeriais”, disse o atual presidente da Frente Parlamentar Evangélica.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending