Siga-nos!

Mundo Cristão

Luiz Hermínio relaciona tragédias ao corte de verbas do Carnaval

“É como se as trevas se levantassem querendo cobrar a conta”, alerta apóstolo.

Publicado

em

Luiz Hermínio
Luiz Hermínio. (Foto: Reprodução / Instagram)


Graça & Paz! Antes de ler este conteúdo, gostaríamos que você participasse de uma rápida pesquisa sobre o portal. Não levará 1 minuto 😊 Clique aqui e responda rápido!


O pastor Luiz Hermínio divulgou um áudio dizendo que as tragédias que ceifaram centenas de vidas nesses dois primeiros meses do ano é uma revolta dos demônios pela falta de investimentos no Carnaval.

“Nós estamos numa guerra de Altares. Há um levante das trevas nesses dias se manifestando”, afirmou o pastor do Ministério MEVAM, citando a catástrofe em Brumadinho, as enchentes no Rio de Janeiro, o incêndio no alojamento do Flamengo, a internação do presidente Jair Bolsonaro e a morte do jornalista Ricardo Boechat.

“Não tenho dúvida queridos que tem a ver com Carnaval”, diz o pastor. Na visão de Luiz Hermínio, o levante das trevas se dá pelos cortes nas verbas destinadas ao evento.

“Nós sabemos que no Carnaval a nossa nação ela se torna um palco de Satanás. Não tem como não espiritualizar, as coisas espirituais são espirituais para os espirituais. Então, orando ao Senhor eu recebi esse entendimento que tem tudo a ver corte das verbas do Carnaval é como se as trevas se levantassem querendo cobrar a conta”, afirmou.

Ouça:



Publicidade
Publicidade