Siga-nos!

Política

Lindbergh Farias entrega moção a Valdemiro Santigo em evento da Igreja Mundial

Senador continua corrida por voto evangélico.

em

A seis meses das eleições, a corrida pelo apoio das igrejas evangélicas no Rio de Janeiro continua a todo vapor. O pré-candidato do PT Lindbergh Farias pode ter conquistado o apoio de mais um líder evangélico para as disputas ao governo fluminense.

Desta vez o alvo do senador foi a Igreja Mundial do Poder de Deus, do apóstolo Valdemiro Santiago. Lindbergh esteve em um evento para homenagear o líder da IMPD. Ele entregou em um evento público da Mundial uma moção a Santiago.

“Os evangélicos vem contribuindo enormemente com a sociedade, na recuperação de dependentes químicos e na valorização da família. O Apóstolo Valdomiro é um exemplo de simpatia e carisma”, disse Lindbergh.

Valdemiro retribuiu brincando com o nome do senador. O líder da Mundial disse que queria ter um nome lindo como o dele e que queria se chamar “Lindomiro”, tirando boas risadas dos fiéis que eram mais de 30 mil no local.

“Lindberg é um nome lindo, eu queria me chamar Lindomiro. Eu gosto de você senador, só te peço uma coisa: não deixem impedir o avanço dessa obra”, disse Valdemiro.

Ministério Público

O senador Lindbergh Farias já foi denunciado pelo Ministério Público Eleitoral do Rio de Janeiro por “propaganda eleitoral antecipada”. Lindbergh foi filmado em um culto ao lado do pastor Silas Malafaia.

Apesar de não falar sobre sua candidatura ao governo do Estado do Rio a visita rendeu críticas de outros políticos e o processo do MP. A participação do senador no culto da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo foi interpretada como um apoio político.

Publicidade