Siga-nos!

igreja

Líder da Assembleia de Deus morre vítima da covid-19, em Goiânia

Ele deixa a esposa, Nair de Almeida, oito filhos e 20 netos.

Michael Caceres

em

Bispo Abigail
Bispo Abigail (Foto: Divulgação/Assessoria)

Morreu na madrugada deste domingo (8) o presidente da Assembleia de Deus Ministério Fama, bispo Abigail Carlos de Almeida, de 85 anos, vítima da covid-19, em um hospital de Goiânia. O líder assembleiano estava se recuperando de uma cirurgia quando descobriu a infecção.

O bispo havia sofrido uma queda no ano passado e teve de ser submetido a um procedimento cirúrgico na coluna e vinha se recuperando bem, mas precisou ser hospitalizado novamente em outubro. Ele deixa a esposa, Nair de Almeida, oito filhos e 20 netos.

No dia 21 de outubro ele deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Órion, em Goiânia, e vinha reagindo bem ao tratamento, quando foi diagnosticado com a covid-19 na última quinta-feira, dia 5 de novembro, e acabou não resistindo.

Conhecido nacionalmente por sua história de e liderança, o bispo Abigail viveu uma vida voltada para a pregação do Evangelho. Muito respeitado no país, a morte do bispo causou comoção e homenagens de líderes evangélicos em todo o país.

Na tarde deste domingo um cortejo partiu da sede da AD Ministério Fama até o cemitério Jardim das Palmeiras, como uma forma de honrar a memória do líder evangélico. Por conta da doença, seu sepultamento aconteceu sem o velório.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending