Siga-nos!

sociedade

Lésbicas decidem abortar três bebês para terem gêmeos

Mulher estava grávida de cinco crianças, mas deicidiu “eliminar” três.

em

Calli Riley e Ashley
Calli Riley e Ashley, e os gêmeos (Foto: Reprodução/Love What Matters)

Duas mulheres lésbicas norte-americanas decidiram assasinar três bebês no ventre para terem apenas duas das crianças, chamando a atitude de “redução fetal”. Isso aconteceu depois da segunda rodada de inseminação artificial em Denver, Colorado.

Calli Riley e Ashley queriam ter duas crianças, mas descobriram que ela estava grávida de cinco bebês, considerando que não era algo viável ter aquelas crianças. “Não há como cuidarmos de cinco filhos, nem posso levá-los a termo com o meu tamanho”, argumentou ela.

De acordo com depoimento ao Love What Matters, a enfermeira de UTI decidiu que iria optar pelo que chamou de “redução fetal”, que na prática seria escolher quais bebês viveriam e quais morreriam, apra ter seus gêmeos: Leo e Hunter.

“Desnecessário dizer que eu estava super nervosa ao fazer meu ultrassom de 5 semanas. Eu fui sozinha. E ali na tela: cinco batimentos cardíacos”, contou Calli.

Surpreendentemente, a mulher conta que “orou” antes de tomar a decisão de interromper a vida de três dos filhos para seguir com apenas dois no ventre.

“Levei cinco fetos até 12 semanas sabendo que iríamos retirar três deles, ficando com dois”, disse.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending