Siga-nos!

testemunhos

Lésbica satanista aceita a Jesus Cristo ao ser evangelizada por ex-trans

Mulher é liberta por Deus após fazer pacto de sangue com Satanás.

em

Pam
Pam (Foto: Reprodução/God Reports)

A  mãe de Pam a chamou de “abominação” e “escória da terra” depois que a jovem de 14 anos admitiu que era lésbica em 1970. Em contraste, seus avós a aceitavam mais e acolheram.

“Minha avó me mostrou o verdadeiro amor incondicional. Ela não se importava com o que eu disse que era. Ela me entregou a Deus. Minha mãe tinha um espírito perverso de Jezebel”, diz Pam, agora com 62 anos, durante uma entrevista à Arianna Armour.

Concebida por estupro, Pam foi dada para adoção na Flórida. Sua mãe adotiva aderiu a uma forma legalista de cristianismo. Pam foi estuprada por um vizinho, molestada pelo instrutor de música aos 11 anos. Um bruxo a estuprou em 1975. A expressão de de seus pais a afastou de Deus.

“Escrevi um contrato de sangue para Satanás. Quando meu pai adotivo descobriu sobre o satanismo ele tentou me matar. Ele disse que ia tirar Satanás de mim me batendo. Ele estava me batendo, mas de repente eu senti poder. Eu bati nele e ele voou e bateu na minha cômoda”, disse Pam.

Ela também falou sobre poltergeists que entravam em seu quarto. Espíritos demoníacos moviam objetos e faziam barulhos. Uma lâmpada com o rosto decorativo virou-se e olhou para ela.

“Se você está no satanismo, saia dele. Não são apenas sacrifícios de animais. Eles pegam bebês abortados e os comem. Eles têm médicos e enfermeiras no clã, então eles fazem abortos. É real. Feitiços são reais. Tudo assim é real. Se você está procurando entrar nisso por poder ou prestígio, você pode ter uma pequena janela de tempo, mas eu estou dizendo que Deus tem muito mais poder do que Lúcifer”, declarou Pam

Quando caiu nas drogas, Pam foi levada a hospícios onde viu e passou por coisas horríveis. Ela começou um relacionamento lésbico de 15 anos o qual ela descreve como ‘infernal’ e perdeu dois empregos por conta de sua homossexualidade.

Depois de 59 anos vivendo como lésbica, Pam foi liberta durante uma divulgação em um parque em Orlando, Flórida, quando a ex transgênera, Arianna Armour a exorcizou. Ela recebeu Jesus em seu coração e renasceu.

“Por 62 anos, andei com uma sombra atrás de mim”, diz Pam, segundo God Reports ela está livre e feliz agora

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending