Siga-nos!

igreja perseguida

Lei sobre “terrorismo doméstico” nos EUA pode alcançar “cristãos evangélicos”

Democrata diz que proposta tem como alvo “metade do país”.

Michael Caceres

em

Homem na prisão
Homem na prisão (Foto: Direitos Reservados/Deposiphotos)

Uma Lei de Prevenção do Terrorismo Doméstico de 2021 foi apresentada no Congresso dos Estados Unidos e tem recebido apoio bipartidário, mas a lei teria pode acabar alcançando os “cristãos evangélicos”, de acordo com a democrata  Tulsi Gabbard.

“Que características procuramos ao construir este perfil de extremista em potencial, do que estamos falando? Extremistas religiosos, estamos falando de cristãos , cristãos evangélicos , o que é um extremista religioso? É alguém pró-vida? Para onde você leva isso?”, disse Gabbard.

Ela questiona o fato de a lei apontar para o que seria “extremistas religiosos”, termo que causa confusão, já que a esquerda tenta construir a narrativa de que qualquer um que se oponha ao aborto ou agenda LGBT pode ser visto como um “extremista religioso”.

A ex-membro da Câmara dos Representantes disse que a legislação proposta poderia criar “um enfraquecimento muito perigoso de nossas liberdades civis, nossas liberdades em nossa Constituição, e atingir quase metade do país”.

Especialistas apontam que a lei criaria um “Estado policialesco”, ou seja, os cidadãos passariam a ser vigiados e controlados por meio da polícia política sob controle dos democratas.

Gabbard alerta que pessoas com perspectivas políticas também poderão virar alvo de perseguição, como no caso daqueles que votaram em Trump e participaram de seus comícios.

“Você começa a olhar para, obviamente, tem que ser uma pessoa branca, obviamente do sexo masculino , libertários , qualquer pessoa que ama a liberdade , liberdade, talvez tenha uma bandeira americana fora de casa , ou pessoas que, você sabe, participaram de um comício de Trump”, Gabbard disse.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending