Siga-nos!

mundo

Latinos temem o socialismo sob Biden, alerta pastor

Democrata não condenou os ataques terroristas dos Antifas.

Michael Caceres

em

Joe Biden
Joe Biden (Foto: Reprodução/YouTube)

Um líder cristão latino, Tony Suarez, diretor operacional da Conferência Nacional de Liderança Cristã Hispânica, afirmou que apesar de Joe Biden dizer que não é socialista, os eleitores latinos observaram atitudes que demonstram certa simpatia pela ideologia. 

O medo do socialismo é sentido pelos latinos, o que levou a todos votarem no presidente Donald Trump. Tony disse que há 20 anos atrás ele estava na Venezuela. “O governo de lá estava prometendo dar a você isso e aquilo, e agora eles estão morrendo de fome. O governo socialista quer assumir todas as partes de sua vida”, disse ele.

A família de Suarez teve que fugir para os Estados Unidos, para escapar da perseguição religiosa na Colômbia, para os latinos como ele, o socialismo só tem um significado: morte e fome.

Suarez fez uma comparação ao dizer que quando Biden se recusou a apontar os membros do seu partido que são socialistas declarados, como Alexandria Ocasio-Cortez e Rashida Tlaib, foi igual a recusa de Trump de apontar os supremacistas brancos.

Joe Biden é conivente com o socialismo?

“Ele não denuncia o extremismo de Ocasio-Cortez e da Seleção. Quando os americanos marcharam em favor de Donald Trump, Joe Biden não disse nada para denunciar os ataques violentos dos Antifas e da esquerda contra eles. Se sua mensagem é unidade e cura, então por que ele não disse algo quando alguns americanos foram atacados em Washington, DC?”, disse.

Os que aderem ao governo Trump, acreditam que houve fraude eleitoral nas eleições presidenciais deste ano, no sábado eles se juntaram em Washington para uma marcha em favor do presidente. Houve na ocasião vários confrontos com a oposição, até um relato de esfaqueamento que ocorreu, durante os embates.

Apesar do porta-voz de Biden, Andrews Bates, dizer em um comunicado que o candidato denuncia todos os atos de violência, ele não estabeleceu nenhum grupo específico.

Biden foi relatado pela rede de notícias espanhola, Telemundo, como um socialista, o que levou pela primeira vez os latinos votarem em massa para o presidente Donald Trump, com medo do socialismo, que muitos deles já vivenciaram em seu próprio país, e não aprovam.

“Se você quiser entender o voto latino, Barack Obama e Joe Biden tinham a pior política de imigração de qualquer administração presidencial”, disse Suarez. “Eles são culpados do que acusaram Trump de fazer. Eles prometeram que fariam a reforma da imigração em seu primeiro mandato. Eles tinham uma Câmara e um Senado democratas e nem mesmo apresentaram um projeto de lei ”, explicou ele.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending