Siga-nos!

mundo

Lady Gaga quer se tornar pastora para poder realizar um casamento gay

O objetivo da cantora pop não é levar a Palavra de Deus, mas realizar o casamento religioso de duas amigas lésbicas

em

A cantora Lady Gaga demonstrou interesse em se tornar pastora, apesar de nunca revelar sua religião e mesmo gravando canções polêmicas em relação ao cristianismo. Mas engana-se quem pensa que ela deseja levar a Palavra de Deus ao mundo, o objetivo da cantora pop é apenas um: poder realizar o casamento de duas amigas lésbicas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Isso mesmo, ela deseja realizar a cerimônia religiosa da união entre duas mulheres, isso porque no Estado de Nova York já é permitido o casamento entre homossexuais, uma decisão válida desde o dia 24 de junho.

Gaga esclareceu esse desejo durante uma entrevista a uma estação de rádio dizendo que essas duas mulheres vivem juntas há muito tempo. “A minha instrutora de yoga, a Trisha, que é lésbica, vive com a sua companheira há vários anos e têm uma filha linda. Elas me pediram para casá-las. Portanto sim, vou fazê-lo.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na opinião da cantora a legalização desse tipo de relacionamento demorou muito para acontecer, e que sua amiga esperou bastante tempo para poder se casar com sua companheira. Ela se considera ativista em favor dos homossexuais e disse que a decisão de Nova York é um passo muito importante. “Acho que, para mim, enquanto ativista, o mais importante é ser positiva e ficar feliz com os pequenos passos que vamos dando ao encontro da igualdade. (…) Vou continuar a lutar pelos nossos direitos.”

Com informações MYWAY

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending