Siga-nos!

mundo

Lady Gaga diz que cantores também podem falar sobre os evangelhos

Em entrevista para um jornal italiano a cantora fala sobre o polêmico clipe Judas

em

Durante sua participação no Festival de Cannes, França, a cantora Lady Gaga foi questionada sobre a polêmica música Judas e respondeu dizendo que cantores também tem o direito de falar sobre o evangelho e não só religiosos.

A entrevista foi publicada pelo jornal italiano “La Repubblica”, na quarta-feira, 18, onde a cantora americana falou sobre o clipe da música que apresenta 12 discípulos de Jesus de motocicletas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O artista tem pleno direito de usar simbolismos religiosos para transmitir uma mensagem,” argumentou a cantora que explicou que a mensagem do vídeo: “Meu vídeo fala de perdão, sobre como Jesus perdoou Judas, que tinha lhe traído. Acho estranho que a Igreja tenha se sentido ofendida por este conceito,”disse.

Em entrevistas passadas ela havia dito, que, ao contrário do que muitos acreditam, a canção é mais sobre ex-namorados, traição e perdão do que reprovações bíblicas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante a entrevista, Gaga falou ainda sobre outros temas, incluindo o tema da prostituição “que rodeia os homens poderosos da música ‘Government Hooker,’ que faz parte de seu novo álbum “Born This Way.”

Com informações The Christian Post

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

 

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending