Siga-nos!

Sociedade

Kim Kardashian quer expor menos o corpo: “Tive isso me despertando”

Ela e o esposo, o rapper Kanye West, estão cada vez mais envolvidos com a religião cristã.

em

Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram)

A empresária Kim Kardashian, esposa do rapper Kanye West, declarou esta semana que vai mudar a forma que se veste no próximo ano, evitando exposição desnecessária do corpo.

Com um estilo considerado vulgar para os padrões cristãos e que sempre marcou sua carreira, ela disse em entrevista para a revista “The Cut” que tem tido um “despertamento” para se vestir de forma mais modesta.

“Eu meio que tive isso me despertando. Percebi que nem conseguia rolar pelo Instagram na frente dos meus filhos sem nudez completa aparecendo no meu feed o tempo todo”, declarou ela ao ser questionada sobre a mudança de estilo.

Envolvida com política, Kim Kardashian citou que em suas redes sociais tinha fotos dela na Casa Branca e no dia seguinte fotos dela de biquíni. Coisas destoantes que começaram a incomodá-la.

“Acho que estou evoluindo para onde não sinto necessidade de acompanhar. Não que eu fiz isso para parecer que tinha que acompanhar, mas acho que não me importo mais em querer tirar toneladas de fotos em um biquíni fio dental”, disse.

Publicidade