Siga-nos!

Mundo Cristão

Kanye West prega sobre paternidade e “obediência radical” a Jesus

Ministração foi assistida por centenas de pessoas em uma Igreja Batista da Georgia

em

Kanye West. (Foto: Reprodução / Facebook)

O rapper Kanye West esteve neste domingo na New Birth Missionary Baptist Church em Stonecrest, Georgia (EUA), ministrando sobre dar o exemplo para famílias “sem pai” e como “se acertar com Deus”.

O marido de Kim Kardashian tem agitado a Califórnia com o “Sunday Services”, cultos dominicais com muita música gospel e pregações. Dessa vez, ele foi chamado para pregar em uma igreja, não em residências como tem feito.

“Se uma família próxima à sua está sem pai, seja você esse pai agora. Você dá esse exemplo”, declarou ele diante de centenas de pessoas que acompanhavam o culto, segundo informações da FOX 5.

Continuando o discurso, Kanye declarou que as pessoas precisam fazer mais, pois Deus entregou seu filho.

“Eu sei que você [Deus] enviou seu único filho para morrer por nós, e tudo o que você pede é uma obediência radical a Você. Você não está nos pedindo para fazer o mínimo, você sabe, as pessoas ficam tipo ‘Bem, pelo menos eu …’ Como vamos fazer o mínimo quando ele mais fez?”

West também declarou que viu Deus fazer milagres em sua vida e nada que o diabo possa oferecer “como carros, jóias e casas” podem superar a Deus e “uma mente sã”.

“Obrigado por me salvar, por me reabastecer, por me libertar”, disse West, falando com Deus. “Quando eu descobri sobre você, eu me aproximei dos meus filhos. Cheguei mais perto da minha família”, encerrou o rapper.