Siga-nos!

Entretenimento

Kanye West diz que se “reconectou” à fé em Jesus Cristo

Kanye andou escrevendo no Twitter que seu aplicativo favorito agora era bíblico

Avatar

Publicado

em

Publicidade


O rapper Kanye West surpreendeu seus 29 milhões de seguidores no Twitter com uma mensagem recente, afirmando que se “reconectou” à fé em Jesus Cristo pelo influência do artista cristão Chance The Rapper.

Na semana passada, ele declarou que seu relacionamento com Jesus ficou mais forte graças a Chance The Rapper, que abandonou a carreira recentemente para estudar a Palavra de Deus e tem evangelizado outros artistas.

Publicidade

Leia mais...

Kanye, que assina a conta do Twiiter como “Yeezy”, declarou: “Você tem que ver e sentir o quão feliz eu sou e quão forte minha família é”. Acrescentando em seguida: “Somos ainda mais fortes por causa disso através do amor e graça de Deus”.

Em uma outra mensagem, destacou: “Eu preciso falar sobre como Chance exigindo que gravemos em Chicago me reconectou com minhas raízes e também minha fé em Jesus Cristo”.

Publicidade

Recentemente, foi divulgado que os dois rappers estariam gravando um álbum juntos e foram vistos juntos em um estúdio de gravação de Chicago trabalhando no projeto, que não foi concluído e não tem data de lançamento.

Publicidade

Kanye é um dos cantores de rap de maior sucesso de todos os tempo, tendo vendido 21 milhões de álbuns e cerca de 100 milhões de downloads digitais em sua carreira. Embora diga que foi criado em uma família cristã, seu estilo de vida até recentemente demonstrava rejeição aos ensinamentos de Jesus.

Este mês, ele escreveu no microblog que seu aplicativo favorito era o You Version, que oferece diferentes versões da Bíblia e planos de leitura das Escrituras. Também publicou o texto de Hebreus 3:12-13, que diz: “Cuidado, irmãos, para que nenhum de vocês tenha coração perverso e incrédulo, que se afaste do Deus vivo. Pelo contrário, encorajem-se uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama “hoje”, de modo que nenhum de vocês seja endurecido pelo engano do pecado”.

Sites especializados destacaram que tanto Kanye quanto Snoop Dogg parecem ter “despertado” para a mensagem de Cristo, espalhando pelo mundo uma mensagem muito diferente das canções que os fizeram famosos.




Gosta do nosso conteúdo? Considere ajudar nosso ministério! Saiba mais em apoia.se/gospelprime


Comente!
Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Trending