Siga-nos!

cultura

Justin Bieber critica pastores celebridades em entrevista

O músico popstar disse que “pastores celebridades” se colocam em pedestal.

em

Justin Bieber e Hailey
Justin Bieber e Hailey (Foto: Reprodução/YouTube)

Em comentários para uma revista, Justin Bieber disse que “pastores celebridades” se acham e agem como se tivessem acesso especial a Deus.

Essa crítica veio do escândalo do seu antigo mentor e amigo próximo, o pastor Carl Lentz, líder principal da Hillsong NYC, quando foi demitido em novembro do ano passado por falhas morais, como mostramos aqui.

Bieber era apenas uma das celebridades que Lentz tinha amizade, porém os dois ficaram bem próximos depois que o astro pop se comprometeu com a cristã e deixou seu passado.

Depois de Lentz ter sido exposto a infidelidade no seu casamento, Justin e sua esposa Hailey deixaram de seguir o pastor. No verão passado o pastor Judah Smith, atual amigo e mentor cristão do cantor batizou o casal.

Durante a entrevista para a revista GQ, o cantor não mencionou o nome de Lentz, ele disse que já viu muitos pastores “se colocarem neste pedestal”.

“E é basicamente isso, a igreja pode ser cercada pelo homem, o pastor, o cara, e é tipo: ‘Esse cara tem esse relacionamento definitivo com Deus que todos nós queremos, mas não podemos ter porque não somos esse cara’. Essa não é a realidade. A realidade é que todo ser humano tem o mesmo acesso a Deus”, disse Bieber.

O popstar comentou que é grato pela vida do seu pastor Judah Smith, da Chuchome, que o ajudou encontrar respostas que ele estava buscando para a sua vida, depois ele recebeu a resposta de Deus em seu coração e teve certeza que Ele perdoa e ama.

Recentemente Justin transmitiu um sermão ao vivo de Smith para os seus 170 milhões de seguidores no Instagram, reportou o Christian Today.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending