Siga-nos!

Entretenimento

Justin Bieber comenta depressão: “O poder de Deus é fortalecido em nossa fraqueza”

O cantor ainda enviou uma mensagem de esperança para quem, assim como ele, está passando por momentos difíceis

em

Justin Bieber
Justin Bieber. (Foto: Reprodução / Instagram @justinbieber)

Através do seu Instagram, o cantor Justin Bieber enviou uma carta aos seus fãs falando sobre a depressão que tem enfrentado e mostrando sua fé em Deus para superar seus traumas, medos e fraquezas.

Dessa vez, o cantor abriu seus sentimentos dizendo que não acredita que é amado ou perdoado. “É uma coisa difícil para mim me envolver com minha cabeça. Eu penduro minha cabeça com vergonha e me afasto em tristeza sobre as pessoas que me traíram”, revelou.

O cantor também revelou sua crença em Jesus e mostrou que tem se apegado à fé para vencer seus problemas.

“Jesus me deu a liberdade e a busca de conhecer que seu caráter nunca termina. O caráter de Deus nunca muda. Ele é o mesmo ontem, agora e para sempre. Ele sempre é bom! Eu não terei medo de ser vulnerável diante dele. Seu poder é fortalecido em nossa fraqueza. Deus não tem medo de sua dor. Ele na verdade a acolhe. Venha a mim todos que estão cansados e sobrecarregados e lhes darei descanso! Estas são as palavras de Jesus”.

Falando para quem também está passando por estes momentos difíceis, Justin envia uma mensagem de esperança.

“Há esperança e está nele!! Ele te ama e te cuida! Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu único filho para que todos que acreditassem nele não morram e tenham a vida eterna! Você é quem quer que seja e ele te aceita como você é!! Ele te ama, te perdoa e te recebe nos braços toda vez que você fracassa. Ele é um deus perfeito e amoroso que te adora!”.

Publicidade