Siga-nos!

igreja

Junta de Missões Mundiais promove retiro para missionários no Leste Europeu

Durante cinco dias eles participaram de palestras e puderam dividir as experiências dos campos missionários

em

Entre os dias 29 de agosto e 2 de setembro missionários de quatro países do Leste Europeu – Albânia, Romênia, Letônia e Ucrânia – se reuniram em Milão, na Itália, para um encontro sob a liderança do  Gerente de Missões Mundiais, Pr. Lauro Mandira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os anfitriões deste retiro foram os missionários Pr. Fernando e Ione Pasi que deram todo apoio aos participantes do evento.  “Temos sido muito abençoados com as mensagens proferidas pelo Pr. Joed Venturini, missionário coordenador de estratégia para o Leste Europeu”, disse o Pr. Cláudio.

O missionário Pr. Anatoliy Shmilikhovskyy (Ucrânia), deu um testemunho falando de sua alegria e gratidão, pois há algum tempo ele sonhava com um encontro como esse.  Quem também aprovou o evento da JMM foi a missionária Adriana Silva (Albânia) que se alegrou por conhecer novos colegas de missão e por poder desfrutar de um convívio tão gostoso. Para ela, o que mais marcou foi a parte espiritual, ouvindo as palestras na sua própria língua e experimentando um verdadeiro renovo espiritual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Realmente, tem sido um momento de muita comunhão e edificação. Deus tem nos abençoado muito nesse encontro. Louvamos a Deus por nos dar esse privilégio e agradecemos à JMM por esta visão de investir na vida dos nossos missionários”, finaliza o Pr. Cláudio Andrade, Missionário Mobilizador da JMM no Sul do Brasil.

Com informações JMM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending