Siga-nos!

Mundo Cristão

Juliano Son testemunha livramento em acidente de trânsito

Apesar da gravidade, todos que estavam no carro estão bem.

Publicado

em

Carro acidentado. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)


Através do Instagram, o cantor Juliano Son, da banda Livres, testemunhou um grande livramento que sua esposa, Daniele, e seu filho, Mateus, tiveram na última segunda-feira (14).

Juliano e uma equipe de missionários estão na cidade de Picos (MA) realizando um grande impacto evangelístico. Sua esposa e o filho caçula foram no final de semana se juntar à equipe e participarem das atividades.

Mas ao retornarem para casa, na estrada, pegando carona com amigos, o carro perdeu o controle na pista e capotou.

“Já próximos de casa, mas ainda na rodovia, estavam numa reta a cerca de 100 km/h. De repente, o controle do carro foi perdido e o mesmo girou ainda com os pneus em contato com o asfalto, mas ao cair na ribanceira capotou por 3 ou 4 vezes”, relatou o cantor.

Apesar do desespero, nenhuma pessoa que estava no carro sofreu trauma e saíram ilesos de dentro do automóvel. “No final do dia, ao chegar em casa, fui recepcionado por um Mateus saltitante e alegre”, testemunhou Juliano Son.

Leia o relato emocionante:

View this post on Instagram

Dias inesquecíveis estamos vivendo nesta edição especial em Picos! São tantos testemunhos, tantos relatos da manifestação de Sua bondade e misericórdia que nos faltam palavras. Os coxos andam, os surdos ouvem, os enfermos são sarados, a boa nova compartilhada e o Amor tem enchido corações de esperança e alegria! Pelas manhãs, dedicamos um tempo para ouvir testemunhos e, hoje, foi a minha vez de compartilhar de um lindo presente que ganhei no começo desta semana. A @danison (minha esposa) chegou ao Impacto com o Mateus (meu filho caçula) e eles passaram o fim de semana conosco. Na manhã da segunda-feira, depois de saudar os impactantes de todo o Brasil, a minha esposa e filho partiram de carona com amigos rumo a Teresina, que fica a pouco mais de 300 kms de Picos. Um pouco depois do almoço, percebi que a Dani havia me enviado uma mensagem pedindo pra que eu ligasse com urgência. Liguei de imediato e fui atendido por uma voz carregada de choro. “Juuuuu!!”, ela chorava. “Juuuuu!!” Meu coração foi imediatamente tomado de uma impressão que estava para escutar a pior notícia que um pai poderia receber. (O Mateus!!!) Já próximos de casa, mas ainda na rodovia, estavam numa reta a cerca de 100 km/h. De repente, o controle do carro foi perdido e o mesmo girou ainda com os pneus em contato com o asfalto, mas ao cair na ribanceira capotou por 3 ou 4 vezes. No carro gritavam “Meu Deus!”, “Jesus!” E o pensamento que vinha na mente da Dani era: o Mateus! O Mateus! Eu preciso segurar o Mateus! Mas, por conta da violência dos movimentos, ela não conseguia acudí-lo e nem ao menos virar o rosto para vê-lo. Pensou tb que a sua hora havia chegado. Horas depois, o Nilson, dono e condutor do veículo, voltou ao local do acidente. Lá, estavam passantes e curiosos que diziam: “Morreram todos!” Outros: “Será que sobreviveu alguém?” Nessa hora o Nilson respondeu: “Eu sobrevivi! E todos os passageiros sobreviveram e não sofreram um arranhão!! Ilesos!!!” ????Queridos, mamãe e filho passam bem!!! ????????Voltei para dar um beijo e ver de perto o milagre. No final do dia, ao chegar em casa, fui recepcionado por um Mateus saltitante e alegre! Continua…

A post shared by Juliano Son (@julianoson) on



Publicidade
Publicidade