Siga-nos!

mundo

Juiz retira criança da mãe por não usar máscara ao deixá-la na escola

Juiz de Nova York repreendeu mãe e tirou custódia da criança.

em

Justiça
Tribunal (Foto: Sora Shimazaki/Pexels)

Uma mãe perdeu a guarda da filha, de 6 anos, porque não estava usando máscara quando foi deixar a criança na escola.

A Dra. Micheline Epstein deixou sua filha na Birch Wathen Lenox School,  no Upper East Side, na semana passada, quando os funcionários da escola tentaram forçá-la a colocar uma máscara na calçada.

De acordo com o The Gateway Pundit, a mãe explicou em lágrimas que sua filha já estava dentro do prédio e usando uma máscara quando a enfermeira da escola e o segurança tentaram força-la a usar uma máscara na rua pública, em frente ao prédio.

“Ninguém foi agredido fisicamente nem nada, ela apenas se recusou a usar a máscara. Eles estavam do lado de fora na calçada pública ”, explicou o namorado

A mulher disse ainda que a enfermeira da escola havia saído e estava exigindo agressivamente que ela colocasse uma máscara, mas ela já estava saindo e não aceitou. “A única coisa que eu sei é que minha filha foi tirada de mim”, disse chorando.

O pai da menina aproveitou a situação para conseguir uma audiência de emergência e pedir a custódia total da criança, que foi concedida pelo muiz Matthew F. Cooper, depois de repreender a mãe por não ter usado máscara na rua.

Trending