Siga-nos!

igreja perseguida

Juiz ordena que igreja seja trancada para impedir adoração aos domingos

A repressão ao coronavírus no Canadá continua com perseguição às igrejas.

em

Policiais em igreja do Canada
Policiais em igreja do Canada (Foto: Reprodução/Twitter)

Na sexta-feira (30), o juiz John Krawchenko, em Ontário, Canadá, decidiu que os paroquianos da Trinity Bible Chapel fossem proibidos de entrar na igreja para evitar que os cultos de domingo acontecessem.

Mesmo assim, os pastores e presbíteros da igreja desrespeitaram as ordens judiciais anteriores de interromper o culto pessoal e se reuniram com a congregação no domingo passado (25).

Brian Gray, porta-voz da Procuradoria-Geral, disse por email que o tribunal teria ordenado que o xerife trancasse as portas da igreja por tempo limitado, por um Ordem, segundo relatou o Toronto Star.

“As portas devem ser trancadas antes da meia-noite de 1º de maio de 2021, por uma semana”, disse Gray, e que na próxima semana o tribunal retornará com o assunto para estabelecer se a Ordem continuará ou terá alguma alteração.

Governo canadense opta por coerção aos cidadãos de bem

Segundo a advogada de defesa do Centro de Justiça para as Liberdades, Lisa Bildy, era desejo do procurador-geral que a igreja ficasse fechada até a retirada das restrições, mas o juiz ordenou apenas uma semana por enquanto antes de reavaliar a situação.

“O juiz lhes daria apenas uma semana por enquanto, e voltaremos ao tribunal na próxima semana para revisar a situação e considerar se há maneiras de manter outras partes da igreja disponíveis para as boas obras que fazem durante a semana”, disse Bildy por e-mail ao Star.

Segundo a advogada, o governo colocou cidadãos de bem em uma posição de desobediência civil, por causa da abordagem coercitiva de saúde pública, que consequentemente ignora as liberdades civis básicas de uma sociedade livre e democrática.

De acordo com o Breitbart, a Star teria relatado que mais nove ingressos foram emitidos no último domingo para pessoas que participavam de reuniões que excederam os limites, os anciãos e a igreja foram acusados várias vezes por violações.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending