Siga-nos!

justiça

Juiz da Boate Kiss sugere pausa em sessão para júri ver futebol

O magistrado Orlando Faccini Neto teria ficado incomodado com a repercussão negativa da sua fala.

em

Juiz Orlando Faccini Neto
Juiz Orlando Faccini Neto no caso da Boate Kiss (Foto: Reprodução/TJRS)

Na audiência deste sábado (4), o juiz Orlando Faccini Neto, responsável pelo julgamento do caso da Boate Kiss, sugeriu um intervalo, na sessão de domingo, para que o júri pudesse assistir ao segundo tempo da partida entre Grêmio e Corinthians pelo Campeonato Brasileiro.

“Os jurados vão fazer um lanche às 17h. Eu vou viabilizar, se todos concordarem, que eles vejam, ao menos, o segundo tempo do jogo, para dar uma relaxada”, declarou ele, enquanto organizava os procedimentos para a sessão deste domingo (5).

Depois de uma repercussão negativa da sua fala, o magistrado do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul demonstrou ficar incomodado com as notícias que falavam do seu comportamento, segundo o G1.

“Eu não vou ver jogo. Os jurados pediram para ver”, declarou Faccini Neto, que é torcedor do Corinthians.

Entenda o caso

Quatro homens foram a júri popular pelo Tribunal do Júri de Porto Alegre por causa da tragédia de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, que ocorreu oito anos atrás, deixando 242 mortos e 680 feridos.

Os acusados são os sócios da boate Mauro Hoffmann e Elissandro Spohr; o vocalista e o produtor da banda Gurizada Fandangueira Marcelo de Jesus e Luciano Bonilha, respectivamente.

O caso aconteceu no dia 27 de janeiro de 2013, quando um integrante da banda acendeu um sinalizador de uso externo dentro do local que acabou incendiado por volta das 2h30.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending