Siga-nos!

testemunhos

Jovem viciado ouve Jesus e se converte: “Escrevi seu nome no Livro da Vida”

Bogdan Romanov teve a vida transformada após entregar sua vida para Deus.

em

Um jovem ex-viciado em drogas da Califórnia, Estados Unidos, está compartilhando como encontrou a salvação em Jesus Cristo após um encontro sobrenatural com o Filho de Deus.

Bogdan Romanov, de 19 anos, cresceu como o caçula de uma grande família com dez irmãos, o que não foi fácil para ele. “Por ser o mais novo, sempre apanhava dos meus irmãos”, relatou ele em um vídeo postado no canal do YouTube Flame of Fire.

Segundo o Gog TV, Bogdan também enfrentou bullying na escola, o que o tornou um adolescente rebelde que brigava com todos na rua.

Aos 14 anos, o pai de Bogdan abandonou a família, o que agravou o sentimento de vazio do jovem. Ele se voltou para as drogas e se tornou viciado, chegando a roubar para sustentar seu hábito.

“Eu ia em festas e começava a sair com garotas e dormia muito com garotas”, confessou Romanov.

No entanto, o uso de drogas levou Bogdan a uma experiência aterrorizante com ácido, que resultou em uma visão de demônios. Ele buscou ajuda em Deus e, naquela noite, suplicou em oração: “Deus, se você me salvar agora, se você me mostrar quem realmente é, nunca mais fumarei maconha ou usarei drogas”.

Bogdan sentiu uma paz interior que nunca havia experimentado antes e, ainda sob o efeito do ácido, voltou para casa e conversou com seu irmão cristão.

Durante a conversa, a voz de David se transformou em uma voz que ele não conhecia, que lhe disse: “Antes de criar esta terra, escrevi seu nome no Livro da Vida”.

Mais tarde, Bogdan entendeu que era Jesus quem falava com ele e chorou arrependido de seus pecados.

“Eu realmente não queria mais aquela vida. Usei drogas por anos, mas nunca fiquei completo. Fumava e ficava bem por duas horas, mas ficava deprimido de novo. E ia para casa e ficava sozinho novamente”, desabafou.

A partir desse dia, Bogdan entregou sua vida a Jesus, foi liberto do vício em drogas e hoje vive uma nova vida em Cristo. Ele compartilha sua história de transformação como um testemunho para encorajar outras pessoas que estão enfrentando problemas semelhantes.

“Eu queria dizer a todos que Jesus Cristo é real. Ele me salvou, Ele me libertou e mudou minha vida. Se Ele pode fazer isso por mim, Ele pode fazer isso por você também”, concluiu Romanov.

Trending