Siga-nos!

Entretenimento

Jovem que ressuscitou após oração da mãe quer ser pastor

A história de John Smith é contata no filme “Superação, o milagre da fé”

Avatar

em

Joyce e John Smith
Joyce e John Smith. (Foto: Divulgação)

Figura central no filme cristão ” Superação, o milagre da fé”, John Smith, diz que recebeu um chamado de Deus para se tornar pastor depois que as orações de sua mãe o trouxeram de volta à vida.

O longa é baseado na história real do jovem, que caiu em um lago gelado e foi declarado morto logo que chegou no hospital. Mas a mãe de John, Joyce, estava determinada a não desistir de seu filho. Ela orou e clamou a Deus que seu filho fosse trazido de volta à vida, e o milagre ocorreu cerca de 45 minutos depois.

Leia mais...

Joiyce falou sobre o acidente que quase custou a vida do seu filho. “A vida toda eu vi como Deus pode intervir para curar e ajeitar as coisas, basta acreditar que isso pode acontecer. Quando se está perdendo algo que é um presente de Deus para você, isso te coloca em outro nível”.

Com o lançamento da produção, John vem sendo procurado pela imprensa constantemente e conta que sua vida mudou depois da experiência.

“Eu estava constantemente lutando para ouvir a Deus e sentia que Ele dizia: ‘Continue Me escutando, preste atenção e ande por onde eu preciso que você ande.'”

Depois de participar de um acampamento para jovens de sua igreja, o jovem disse que entendeu que tinha um chamado ministerial. “Deus está me chamando para o ministério. Estou realmente animado para ver onde Ele vai me levar”, comemora.

O filme da 20th Century Fox é baseado no livro de Joyce Smith, “The Impossible”, e estreia no Brasil em 11 de abril.

Assista ao trailer!

Continue lendo