Siga-nos!

brasil

Jovem que matou pastor e esposa era satanista

Imagens mostram o apartamento da família grafados com pentagramas, crucifixos e o número da besta, 666.

em

Guilherme pintou 666 nas portas
Guilherme pintou 666 nas portas (Foto: Reprodução/Internet)

As imagens do apartamento onde o Guilherme Heringer Cesar, de 22 anos, matou os próprios pais, deixaram os fiéis da Igreja Missão Praia da Costa em Vila Velha, na Grande Vitória, consternados.

No apartamento da família onde o médico e pastor evangélico Paulo Oliveira Cesar, de 68 anos, e sua mulher, Raquel Heringer Cesar, de 61, foram encontrados, havia diversos símbolos e frases satânicas.

O jovem estudante foi encontrado no mesmo local, após avisar um familiar do ocorrido e em seguida tirar a própria vida.

A polícia encontrou uma página do livro de apocalipse 12 arrancada escrito “ele me obrigou”. Em uma parede e nas portas de dois cômodos estavam grafados os números 666 com cruzes de ponta cabeça pela casa.

Em outra imagem, é possível ver o desenho de um crucifixo, um pentagrama e uma mensagem que faz referência ao texto bíblico de Apocalipse 12:12: “Festejai ó céus, o diabo desceu até vós, pouco tempo lhes resta”.

Pastor fica surpreso com o ocorrido

Guilherme exalta satanás (

Guilherme exalta satanás (Foto: Reprodução/Internet)

O pastor da congregação religiosa, Simonton Araújo, contou que ficou assustado com as imagens, e nunca imaginou que tal comportamento existisse, pois não é o que eles conhecem de Guilherme, e sim um rapaz alegre, estudante de medicina.

“Nenhum deles sabia disso, nem os mais próximos. Ninguém tinha ideia disso. Foi uma fatalidade, uma dor para todos, a gente não previa ou tinha indícios, porque era uma família muito amiga e próxima, que cresceu na igreja”, disse Araújo ao O Globo.

Araújo e César eram amigos há mais de 30 anos e conviviam fora da igreja. Na semana passada eles se encontraram e conversaram bastante. No entanto, o líder religioso não demonstrou nada que pudesse levar a crer no que aconteceu com a família.

Um familiar contou que Guilherme estava tratando com profissionais, depois que começou a apresentar distúrbios mentais durante a pandemia.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending